Policiais são executados a tiros na zona rural de Vitória da Conquista por ciganos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 13 de julho de 2021

Policiais são executados a tiros na zona rural de Vitória da Conquista por ciganos


Os dois policiais executados por ciganos na manhã desta terça-feira (13), em Vitória da Conquista, no Sudeste da Bahia, foram identificados pelo Comando de Policiamento da Região Sudoeste da Polícia Militar (CPRSO-PM).

O confronto ocorreu na comunidade de José Gonçalves, zona rural do município. Os dois policiais, identificados como sendo o 1ª Cl PM Robson Brito de Matos, 30 anos, e o 1º Ten PM Luciano Libarino Neves, 34 anos, eram lotados na 92ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

De acordo com uma nota do comando, os policiais estavam em serviço e afirmou que ambos eram profissionais dedicados e de condutas ilibadas. Os policiais estavam à paisana.

Ainda de acordo com o comando, testemunhas disseram que os criminosos são ciganos. Os ciganos fugiram e levaram as armas do tenente e do soldado. Um dos ciganos foi baleado pelos policiais antes de morrer, sendo levado ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, mas não foi divulgado seu estado de saúde.

Natural de Brumado, Robson Brito de Matos entrou na corporação em 2018. Ele era casado e pai de uma filha. O 1º Ten PM Luciano Libarino Neves entrou na corporação em 2009, era casado e pai de 01 filho.

Nota à Imprensa
É com profundo pesar que o Comando de Policiamento da Região Sudoeste informa o falecimento do 1º Ten PM Luciano Libarino Neves, 34 anos, que deixa esposa e filho, e do Sd 1ª Cl PM Robson Brito de Matos, 30 anos, que deixa filhos. Os Policiais foram assassinados em serviço na manhã desta terça-feira (13/07/2021) no Distrito de José Gonçalves, Zona Rural de Vitória da Conquista.

Lotados na 92ª CIPM, Companhia Rural de Vitória da Conquista, o Ten PM Neves ingressou na corporação em 2009 e o Sd PM Robson Brito em 2018, ambos eram profissionais dedicados e de condutas ilibadas.

Prestamos aqui nossas homenagens póstumas ao tempo que nos solidarizamos com os familiares e amigos. As informações sobre o velório e sepultamento serão divulgadas em momento oportuno. //Folha do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário