Prefeitura de Barreiras-BA abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 8 de julho de 2021

Prefeitura de Barreiras-BA abre inscrições para o Processo Seletivo Simplificado


A Prefeitura de Barreiras iniciou nesta quarta-feira (07), as inscrições do processo Seletivo Simplificado para o preenchimento de vagas e cadastro de reservas para atender a Secretaria Municipal de Assistência Social e Trabalho. Os candidatos interessados atuarão nas equipes de referências nos equipamentos socioassistenciais e programas sociais, com exigência de formação e tempo de experiência.

As inscrições são gratuitas e foram iniciadas nesta tarde de quarta-feira (07), das 14h às 18h e seguem nos dias 08 e 09 no horário das 08h às 12h e das 14h às 18h, e finaliza no dia 10, com entrega das 08h às 14h. Os envelopes curriculares devem ser entregues lacrados e pessoalmente pelo candidato no Ginásio de Esportes Baltazarino de Andrade, na Avenida Ahylon Macedo no bairro Morada Nobre. Todos os documentos exigidos e carta de intenção estão publicados no site https://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2021/diario3472.pdf.

O resultado preliminar será publicado dia 30 de julho com nome dos candidatos aprovados e desclassificados. As interposições de recursos serão aceitas no dia 03 e 04 de agosto, e o resultado final do processo será publicado no Diário Oficial do Município, no dia 10 de agosto e afixado no mural da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, localizada no antigo prédio do Shopping Rio de Ondas.

Todos os detalhes, documentos e vagas estão no link acima e estão disponíveis no Diário Oficial nº 3472 de 06 de julho de 2021. Serão ofertadas vagas para vários cargos como advogado, assistente social, coordenador de assistência social, coordenador de programa social, auxiliar, educador físico, educador social, condutor de veículo para equipe do SUAS, condutor para veículo móvel, oficineiros, pedagogos, psicólogo, profissional de limpeza, profissional de alimentação, técnico de referência, supervisor e visitadores do programa Criança Feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário