RIACHO DE SANTANA-BA: Batida entre caminhonete e moto mata mulher grávida de 6 meses, homem fica ferido. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 31 de julho de 2021

RIACHO DE SANTANA-BA: Batida entre caminhonete e moto mata mulher grávida de 6 meses, homem fica ferido.


Uma mulher, grávida de 6 meses morreu e, seu marido ficou gravemente ferido, após colisão envolvendo uma motocicleta e uma caminhonete, na BR-430, na entrada da comunidade de Santana, no município de Riacho de Santana, na tarde desta sexta-feira (30).

De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 16h30. Na motocicleta, modelo Honda/CG, placa JOQ-2199, licença de Bom Jesus da Lapa (BA), viajavam o condutor, identificado como Júlio Marcos Guimarães, de 36 anos e sua esposa Jailma Xavier Ribeiro, de 29 anos, ambos sofreram diversos ferimentos e foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Amália Coutinho em estado grave. Posteriormente, eles foram transferidos ao Hospital Geral de Guanambi (HGG), mas minutos depois a mulher não resistiu aos ferimentos. Conforme informações, com o impacto da colisão, o bebê também morreu. 

O homem – sofreu fraturas graves na perna e permanece internado no HGG. A caminhonete, modelo Toyota/Hilux, placa QKM-0446, licença de Posse (GO), estava sendo conduzida por Antônio Leonardo Soares Souza, de 50 anos, que saiu ileso do acidente.

Uma guarnição da 38ª CIPM esteve no local registrando a ocorrência. Os veículos foram levados para a sede da 24ª Coorpin em Bom Jesus da Lapa. As causas do acidente serão investigadas em inquérito instaurado pela Polícia Civil. O casal – que estava na motocicleta é da comunidade de Pajeú de Botuquara. //Portal VilsonNunes


Nenhum comentário:

Postar um comentário