SÃO DESIDÉRIO-BA: Homem que estaria ameaçando pessoas em rua é contido por policiais, VÍDEO - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 10 de julho de 2021

SÃO DESIDÉRIO-BA: Homem que estaria ameaçando pessoas em rua é contido por policiais, VÍDEO


Câmeras de segurança de um mercado na cidade de São Desidério, no oeste da Bahia, flagraram dois policiais militares atirando contra um homem. Ele foi atingido no abdômen e na perna. O caso aconteceu no final da tarde de terça-feira (6) e, nesta sexta (9), não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

Segundo a Polícia Militar, a viatura foi acionada porque o homem estaria ameaçando pessoas na rua. A PM informou ainda que os tiros foram disparados para “conter” o homem, que não teve identidade divulgada.

As câmeras de segurança do mercado registraram toda a ação. As imagens mostram que a viatura parou na rua e o homem caminhou em direção ao veículo. Neste momento, dois policiais desceram da viatura, um deles já com uma arma em punho.

A gravação mostra ainda que o segundo policial, que estava sem arma na mão e mais perto do homem, deu um tapa no rosto dele. Depois disso, esse PM também sacou uma arma. Nesse momento, a gravação mostra que o homem tirou um canivete do bolso e caminhou em direção aos policiais, que apontavam as armas para ele.

Os policiais recuaram e então atiraram contra o homem, que está sem camisa. Pelas imagens, é possível ver que um dos tiros acertou o abdômen, em uma região próxima ao peito. Sangrando, o homem caiu no chão e foi carregado pelos PMs, que o colocaram no fundo da viatura.

O major Gouveia, do Comando da Polícia Militar de São Desidério, informou que policiais reagiram porque o homem puxou um canivete na mão. Confirmou ainda que ele foi baleado na perna e no abdômen, e levado para um hospital. O major disse ainda que foi registrado o Auto de Resistência do caso. // Fonte do site G1 BA - vídeo abaixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário