SUL DA BAHIA: Motorista é preso após atingir motociclista e atropelar mulher na orla, VÍDEO. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 23 de julho de 2021

SUL DA BAHIA: Motorista é preso após atingir motociclista e atropelar mulher na orla, VÍDEO.

Um motorista foi preso após atropelar duas pessoas na BR-367, orla de Santa Cruz Cabrália, na noite de quarta-feira (21).

Segundo relatos de testemunhas, o músico Ediney Lima dos Santos, 47 anos, estava em alta velocidade e atingiu primeiramente uma moto, que era conduzida por um religioso de 47 anos.

O homem, que se deslocava para uma igreja, foi arremessado para fora da rodovia. O carro arrastou a moto dele por quase 80 metros.

Conforme os relatos, Ediney continuou em alta velocidade e, quase um quilômetros e meio adiante, atingiu uma mulher de 37 anos que andava pelo acostamento.

Já perto de Coroa Vermelha, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu com um poste. Ele conseguiu sair do veículo e tentou fugir, mas acabou contido por pessoas que estavam no local.

A Polícia Militar encaminhou o motorista para a delegacia de polícia, onde ele foi autuado em flagrante por lesão corporal culposa na direção de veículo. Os dois feridos foram socorridos pelo Samu e encaminhadas ao hospital com diversas lesões. // Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário