Tragédia em Barreiras-BA: Acidente grave entre ambulância e dois carros deixa mortos e feridos na BR-242 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 30 de julho de 2021

Tragédia em Barreiras-BA: Acidente grave entre ambulância e dois carros deixa mortos e feridos na BR-242


Um grave acidente envolvendo três veículos, foi registrado na manhã desta sexta-feira (30), na BR-242, na altura do Km 869, município de Barreiras, aproximadamente 20 Kms de Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações preliminares, uma carreta tanque e uma ambulância seguiam sentido Luis Eduardo Magalhães e o veículo de passeio GM/Spim com cinco ocupantes seguia sentido Barreiras, quando a ambulância tentou uma ultrapassagem em local permitido e a Spim pra não colidir de frente tentou desviar, mas acabou colidindo contra a ambulância e a carreta, posteriormente rodou na via e capotou por diversas vezes. Com o impacto do capotamento, deixou feridos e óbitos.

O SAMU e o Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para prestarem socorro aos feridos e resgatar às vítimas que ficaram presas às ferragens e evoluíram a óbito.

A SUTRANS sinalizou a via até a chegada da Polícia Rodoviária Federal/PRF que registrou o acidente. O DPT está no local para perícia e remoção dos corpos para o necrotério de Barreiras. Breve informações da identidade das vítimas que vieram à óbito. O veículo de passeio ficou destruído. //Blogbraga - VÍDEO ABAIXO         




Nenhum comentário:

Postar um comentário