Três ciganos ligados ao grupo que matou dois PMs em Conquista foram mortos nas últimas 24 horas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 14 de julho de 2021

Três ciganos ligados ao grupo que matou dois PMs em Conquista foram mortos nas últimas 24 horas


Três ciganos envolvidos no assassinato de dois policiais militares na zona rural de Vitória da Conquista foram mortos em confronto com a guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Sudoeste (Cipe/Sudoeste) nesta quarta-feira (14). 

Um foi identificado como Ramon da Silva. Ele morreu em confronto com a polícia no bairro Lagoa das Flores. Outros dois foram identificados por Arlan da Silva Matos e Dalvan da Silva Matos e ambos são irmãos. Já o pai deles, deu entrada na tarde de ontem (13) em uma unidade hospitalar da cidade e, em seguida foi preso. 

Na tarde de terça-feira (13), o Tentente Luciano Libarino Neves, 34 anos e o soldado Robson Brito de Matos, 30 anos, foram cercados e mortos com diversos tiros, quando estavam no distrito de José Gonçalves, zona rural de Vitória da Conquista. 

De acordo com informações, 06 homens responsáveis pela morte dos investigadores eram ciganos e estavam a bordo de 02 carros no momento do crime. Na fuga levaram mais um veículo. // 97News

Nenhum comentário:

Postar um comentário