VÍDEO: Hulk que ostentava arma de fogo na cintura morre em troca de tiros com o PETO em Itanhém. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 23 de julho de 2021

VÍDEO: Hulk que ostentava arma de fogo na cintura morre em troca de tiros com o PETO em Itanhém.


Cléber Matos de Azevedo – o “Hulk” de 42 anos morreu no final da tarde desta quinta-feira, 22 de julho, no bairro João Adalberto Correia, loteamento Arlindo Pinheiro, na cidade de Itanhém, após trocar tiros com policiais do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional) da 44ª CIPM.

A guarnição fazia ronda no local, quando avistou um homem de camiseta amarela correndo com um revólver na mão. Os policiais desceram da viatura e o seguiram, foi dada voz de parada, mas Cléber efetuou dois disparos contra os policiais, que se abrigaram entre as casas e revidaram.

No revide, Hulk foi alvejado e mesmo baleado, ele correu e entrou em uma casa, com ele foi encontrado um revólver calibre 32.

Hulk que tinha diversas passagens pela Justiça por suspeita de homicídio, associação e tráfico de drogas, foi socorrido pelos policiais para o Hospital Maria Moreira de Itanhém, mas morreu assim que deu entrada na unidade de saúde.

O corpo foi removido para o IML (Instituto Médico Legal) de Teixeira de Freitas, onde passará por exames de necropsia e em seguida liberado para sepultamento. Em um vídeo recente divulgado por Hulk no Instagram, ele está ostentando uma arma de fogo na cintura. // BahiaExtremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário