Vídeo mostra momento que policial atira em bandido - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 23 de julho de 2021

Vídeo mostra momento que policial atira em bandido


Vídeos de câmeras de segurança registraram o exato momento em que o assaltante, identificado como Pedro Henrique Duarte dos Santos,19 anos, foi morto com um tiro na cabeça na manhã de quarta-feira (21), em Várzea Grande.

Na companhia de mais dois comparsas – ainda não identificados – os criminosos invadiram uma loja de material de construção por volta das 11h, localizada na Avenida Filinto Müller. Funcionários e clientes foram rendidos pelo trio e obrigados a deitarem no chão.

Após pegar produtos de valor a dupla tentou fugir em um veículo Fiat Cronos preto, que pertence a uma das vítimas. No entanto, um policial penal armado, que também era refém naquele momento, reagiu ao roubo e atirou contra os criminosos.

Na filmagem, obtida com exclusividade pelo site Olhar Direto, é possível ver o servidor atirando na direção do veículo em que os criminosos estavam. O trio acabou se atrapalhando na fuga e sai do carro, ocasião em que Pedro foi atingido na cabeça.

O segundo assaltante correu na direção da loja enquanto o policial atirava, mas conseguiu fugir. Informações preliminares dão conta de que ele teria sido atingido pelos disparos.

Já o terceiro bandido saiu correndo em direção oposta. A Polícia Militar realizou buscas, mas até a tarde desta sexta-feira (23), a dupla não tinha sido encontrada.

Pedro Henrique chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Pronto-Socorro, mas ele veio a óbito antes de dar entrada na unidade de saúde.

Horas após o crime, um mulher foi conduzida para a delegacia acusada de ter ajudado um dos bandidos a fugir. Um inquérito foi instaurado pela Delegacia de Roubos e Furtos de Várzea Grande (Derf-VG) para apurar o caso. // Veja vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário