BA: Discussão sobre política termina com quatro baleados e um preso em distrito de Santaluz - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 7 de agosto de 2021

BA: Discussão sobre política termina com quatro baleados e um preso em distrito de Santaluz


Jozir Vilas Boas dos Santos, conhecido também como ‘Jazi do Porco’, de 46 anos, foi preso nesta sexta-feira (6) no Pereira, distrito do município de Santaluz, na região sisaleira da Bahia, após atingir quatro pessoas com tiro de espingarda carregada com chumbinho.

Uma das vítimas relatou que estava em um estabelecimento comercial localizado na praça da comunidade quando teve início uma discussão sobre política e Jozir, que é magarefe e presta serviços à prefeitura como motorista de caminhão que faz coleta de lixo, começou a fazer ofensas.

Ainda segundo a vítima, o acusado deixou o estabelecimento em um carro fazendo ameaças e, um tempo depois, retornou ao local com a espingarda e efetuou o disparo, atingindo quatro pessoas. Logo em seguida, ele foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) e levado para a central de flagrantes da Polícia Civil em Riachão do Jacuípe. A ação contou com apoio da Polícia Militar.

Conforme a GCM, as vítimas foram atendidas inicialmente em uma unidade de saúde do distrito, sendo que duas pessoas foram encaminhados ao hospital do município por causa da gravidade dos ferimentos – não há informações sobre o estado de saúde delas – e as outras duas foram liberadas. //Fonte: Notícias de Santaluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário