BAHIA: Bancário do Santander de Serrinha é assassinado em Santa Bárbara - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

BAHIA: Bancário do Santander de Serrinha é assassinado em Santa Bárbara


O bancário, Victor Licenor Moreno Cavalcante, 33 anos, da agência Serrinha do Santander, em Serrinha, foi assassinado neste domingo, 22/08, em Santa Bárbara, na cidade em que morava com a sua. De acordo com a polícia, Victor estava dentro de um bar no povoado do Dunda, na zona rural de Santa Bárbara, quando foi assassinado.

Segundo a polícia, o bancário foi abordado por um homem armado e efetuou aproximadamente três (3) disparos de arma de fogo do tipo revólver no calibre 38. Uma fonte informou ao “SN Notícias, antes do ocorrido, Vitor estava em uma partida de futebol no povoado de Mandacaru, na zona rural do município.

O criminoso chegou no bar empurrando algumas pessoas, e ao se aproximar de Vitor foi logo atirando e fugiu a pé, depois tomou destino ignorado. Testemunhas no local não reconheceram o criminoso. Uma guarnição do 16º BPM esteve no local e entrou em contato com o Cicom, a fim de que solicitassem o DPT, para a adoção das medidas cabíveis.

O bancário já trabalhou aproximadamente 8 anos no Banco do Nordeste com passagens pelas agências de Conceição do Coité, Araci e Serrinha. Atualmente ele estava trabalhando a pouco mais de cinco meses na agência Serrinha do Santander. O sepultamento estava marcado para às 17H de hoje (23), no cemitério de Santa Bárbara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário