BAHIA: Cilindro de gás natural explode durante abastecimento de carro deixando funcionários feridos em posto de combustíveis, VÍDEO - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 11 de agosto de 2021

BAHIA: Cilindro de gás natural explode durante abastecimento de carro deixando funcionários feridos em posto de combustíveis, VÍDEO


Um cilindro de gás natural veicular explodiu, na manhã desta quarta-feira (11/8), por volta das 6h, em um posto de combustíveis do bairro de Aramação, em Salvador. A situação aconteceu quando o carro equipado pelo dispositivo era abastecido no estabelecimento.

Após a explosão, vieram as chamas que além de provocar queimaduras no frentista que fazia o abastecimento, causou um grande susto e pânico aos trabalhadores do posto e moradores da região. Uma funcionária da loja de conveniência do posto sofreu uma torção no pé, quando tentava correr do local.

As vítimas foram socorridas por uma equipe do Samu e levadas para uma unidade hospitalar. O carro, que era abastecido pelo gás natural veicular, ficou totalmente destruído pelo fogo. Equipes do Corpo de Bombeiros combateram o fogo, após o fechamento da válvula que liberava o GNV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário