BAHIA: Engenheira servidora da prefeitura de Ribeira do Amparo, morre após sofrer acidente de trânsito - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 24 de agosto de 2021

BAHIA: Engenheira servidora da prefeitura de Ribeira do Amparo, morre após sofrer acidente de trânsito


A jovem engenheira Juniela Araújo Nunes, 34 anos, morreu após sofrer um acidente de trânsito no último sábado (21), no município de Ribeira do Amparo-BA.

De acordo com informações, “Juni” como era conhecida, chegou a ser socorrida ainda com os sinais vitais, para o Hospital Geral Santa Tereza, em Ribeira do Pombal-BA, onde não resistiu e evoluiu a óbito.

Atualmente Juniela exercia o cargo de Diretora de Fiscalização de Obras Urbanas e Rurais da Prefeitura Municipal de Ribeira do Amparo, publicou uma nota de pesar. Confira

NOTA DE PESAR
A Prefeitura Municipal de Ribeira do Amparo se solidariza com os familiares de Juniela Araújo Nunes, 34 anos, pelo seu falecimento precoce nesse sábado, 21/08/21.

Neste momento de profunda dor e tristeza, a Prefeitura, em nome da Secretaria de Administração e Obras manifesta-se aos familiares e amigos, expressando as mais sinceras condolências pela partida. Juni, como era conhecida, era Diretora de fiscalização de obras urbanas e rurais da PMRA. Sua partida deixará um legado de carinho e amizade, o que deixará muita saudade.
Descanse em paz, Juni.
//Portal Alerta

Nenhum comentário:

Postar um comentário