BAHIA: Homem fica ferido em acidente com carreta nas proximidades do município de Ponto Novo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 27 de agosto de 2021

BAHIA: Homem fica ferido em acidente com carreta nas proximidades do município de Ponto Novo


Enquanto se deslocavam para dar apoio ao incêndio florestal em Campo Alegre de Lourdes, uma guarnição do 11° Grupamemto de Bombeiros Militar (11°GBM/Itaberaba) prestou o primeiro atendimento a um homem após um acidente veicular nas proximidades do município de Ponto Novo. O homem estava fora da cabine do caminhão, com populares no entorno.

Os bombeiros realizaram os atendimento pré-hospitalar, pois o acidentado queixava-se de dores na região lombar e dorsal da coluna, bem como nas costelas na lateral direita. A guarnição então realizou a avaliação inicial do trauma e demais procedimentos operacionais de praxe seguindo protocolos de segurança.

Após a avaliação, a vítima foi deixada sob os cuidados de equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi conduzida para uma unidade de saúde.

Caso o cidadão presencie algum acidente veicular, é importante que acione serviço de atendimento especializado como o do Corpo de Bombeiros ou Samu, para que a vítima possa ser socorrida de forma segura e adequada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário