Corpo encontrado pela polícia em Feira de Santana pode ser da garota de Piatã-BA desaparecida. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 28 de agosto de 2021

Corpo encontrado pela polícia em Feira de Santana pode ser da garota de Piatã-BA desaparecida.


A Polícia Civil encontrou um corpo de uma mulher, na manhã deste sábado (28), em um matagal às margens da BR 116-Norte no sentido Feira/Serrinha, após o retorno da Fundação Bradesco, no Distrito da Matinha.

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, que está no plantão regional, a polícia recebeu a denúncia da localização do corpo através do Cicom. Segundo ele, o corpo, com idade compatível a 35 anos de idade, estava nu da cintura para cima, vestido em uma calça jeans e descalço, em estado avançado de decomposição.

A suspeita é que o corpo pertença a Gabriela Jardim Peixoto, 35 anos, desaparecida desde o último domingo (22) na cidade.

“Recebemos a informação do Cicom de um corpo do sexo feminino, na saída de Feira de Santana, indo em direção a Serrinha. Pelo estado de decomposição, o corpo estava há mais ou menos há uma semana no local. Então tudo indica que possa ser da mulher que está desaparecida, mas só a partir do exame das fotos que vai comprovar realmente a identidade da vítima”, informou o delegado.

Ele afirmou que não foi possível fazer a identificação no local, uma vez que o corpo já estava em estado de larvas.“Nós tiramos algumas fotografias. Havia um anel na mão direita, e na mão esquerda dois anéis. As unhas estavam pintadas de rosa claro. Ela estava descalça e foram encontrados uma blusa e um sutiã próximo ao corpo. Tudo foi recolhido e encaminhado ao DPT, que fará agora trabalho de identificação.”

Os peritos vão aguardar agora o comparecimento de familiares da mulher desaparecida, para apresentarem os documentos, e após o exame das digitais, confirmar a identidade da vítima. Matéria relacionada CLICAR AQUI




// Fonte e fotos - site Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário