Enfermeira morre durante tentativa de assalto na BR-407 em Senhor do Bonfim-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Enfermeira morre durante tentativa de assalto na BR-407 em Senhor do Bonfim-BA


Uma tentativa de assalto ocorrida por volta das 4h da madrugada desta segunda-feira (02), na Rodovia Lomanto Jr., BR-407, próximo ao distrito de Tijuaçu, terminou com duas pessoas feridas. Uma delas não resistiu e acabou morrendo.

Segundo informações do radialista Walterley Kuhim, um ônibus da Rota Transportes que fazia a linha Salvador-Campo Formoso foi invadido por bandidos que anunciaram um assalto. No veículo, viajavam dois policiais à paisana que teriam reagido.

Houve troca de tiros e dois passageiros acabaram sendo atingidos pelos disparos. A enfermeira Eliete Cardoso da Silva da Rocha, de 56 anos, foi alvejada e não resistiu. O outro passageiro foi atingido de raspão.

Eliete Cardoso atuava como vacinadora do II Centro de Saúde das Casas Populares em Senhor do Bonfim. Além de uma excelente profissional, era muito querida por todos os usuários da unidade de saúde por seu carisma, atenção e respeito no atendimento aos pacientes. Sua morte chocou os moradores das Casas Populares e adjacências.

A Prefeitura de Senhor do Bonfim emitiu nota informando que o II Centro de Saúde não funcionará nesta segunda-feira. As demais unidades de saúde vão funcionar somente até o meio dia.

O corpo de Eliete será velado a partir das 13h desta segunda no Memorial Renascer. Seu sepultamento será realizado nesta terça-feira (03) de manhã, em Senhor do Bonfim. //Eloilton Cajuhy

Nenhum comentário:

Postar um comentário