LIVRAMENTO-BA: Homem morre em acidente de moto ao bater em máquina na BA-148 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 22 de agosto de 2021

LIVRAMENTO-BA: Homem morre em acidente de moto ao bater em máquina na BA-148


Um grave acidente de trânsito ocorrido na noite de ontem vitimou um motociclista identificado como Gilson da Silva Souza. 

Conforme informações obtidas pelo Livramento Manchete, o acidente ocorreu por volta das 18:10h, na rodovia BA-148 próximo ao Bairro Piçarrão em Livramento de Nossa Senhora. Ainda segundo informações de populares a vítima teria colidido no fundo de uma máquina retroescavadeira quando trafegava pela mesma via.

Com o impacto da batida o motociclista foi lançado ao solo e sofreu ferimentos graves na região da cabeça, ele foi socorrido por uma equipe do SAMU 192, mas infelizmente não resistiu e veio a óbito a caminho de uma unidade de saúde. 

A Polícia Militar foi acionada para registrar a ocorrência e após colher informações no local os militares conduziu os veículos envolvidos para o pátio da Delegacia Territorial de Polícia de Livramento, onde foram adotadas as medidas cabíveis. Ainda segundo informações, a máquina é um veículo usado para os serviços de urbanização da prefeitura de Livramento de Nossa Senhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário