Morre em BARREIRAS-BA médica pediatra Maria de Moura - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 16 de agosto de 2021

Morre em BARREIRAS-BA médica pediatra Maria de Moura


É com grande tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento da médica pediatra Maria de Moura Queiroz Octaviano de Souza, aos 62 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira (16), em Barreiras.

Dr.ª Maria de Moura era natural de Pernambuco e atuava na Central de Regulação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) desde 2015, atendendo às urgências dos 23 municípios da região Oeste. Sinônimo de presteza entre a equipe e dona de um coração bondoso, seu legado no município será lembrado pela paciência, comprometimento e atenção com todos.

Sua partida deixa enlutados os filhos Célia Octaviano Veríssimo de Aquino, Valdelice Marques Dias de Souza e Socorro Nogueira, também os netos Larissa, Syndeel, Toni, Cecília e Camila, além dos seus bisnetos Laura e Melissa.

Neste momento tão triste pedimos a Deus força e serenidade aos familiares, amigos e colegas de trabalho da médica Maria de Moura, para que consigam superar essa dor. Que o legado e as boas lembranças deixadas pela médica pediatra sirvam de conforto para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário