NORDESTE: O presidente Bolsonaro visita Juazeiro do Norte e Lula em Pernambuco no domingo. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 12 de agosto de 2021

NORDESTE: O presidente Bolsonaro visita Juazeiro do Norte e Lula em Pernambuco no domingo.


Faltando pouco mais de um ano para o primeiro turno das eleições 2022, os presidenciáveis Bolsonaro e Lula visitam estados do Nordeste, o presidente e pré-candidato a reeleição faz visita oficial nesta sexta-feira (13) a cidade de Juazeiro do Norte, o petista Luiz Inácio Lula da Silva inicia sua peregrinação por Pernambuco no domingo (15).

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) chega ao Ceará, estado governado pelo petista Camilo Santana, às 11h de hoje para cumprir agenda oficial nos municípios de Juazeiro do Norte e Crato, o mesmo estará acompanhado do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, para a entrega de 1,8 mil casas do Programa Verde e Amarela.

Já o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, desembarca no Recife no domingo, 15 de agosto e inicia uma série de visitas que fará a seis estados do Nordeste. O pré-candidato do PT quer ajustar alianças visando as eleições de 2022, sua primeira conversa será com o governador de Pernambuco Paulo Câmara, uma das principais lideranças do PSB no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário