OESTE: Após fazer motorista refém ladrões roubam carreta na BR-135 em Formosa do Rio Preto-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 14 de agosto de 2021

OESTE: Após fazer motorista refém ladrões roubam carreta na BR-135 em Formosa do Rio Preto-BA


🚚Uma carreta que estava estacionada às margens da BR-135, depois do Porto Brasil, próximo a entrada da cidade de Formosa do Rio Preto no extremo oeste da Bahia, foi roubada durante a noite dessa sexta-feira (13). Em seguida foi levado juntamente com o motorista, que dormia dentro do veículo na hora do fato, até a região onde se localiza torres de telefonia, próximo a Malhadinha, distante cerca de 20 km da cidade e amarraram o motorista.

De acordo com as informações levantada pelo site, pelo menos três homens quebraram o vidro direito do caminhão durante a noite, renderam o motorista e tomaram destino pela BR-135. Na altura de torres de telefonia antes do povoado de Malhadinha tomaram a direita por uma estrada vicinal, onde amarraram o motorista que conseguiu pedir ajuda na manhã deste sábado (14), quando procurou a Polícia Civil em Formosa do Rio Preto.

Foram roubados 26 pneus e quatro 4 tambores de rodas, deixando o caminhão ficou sobre cepos. Após o roubo, os homens com o material tomaram rumo ignorado e até o fechamento desta nota ninguém havia sido preso. //PortalCerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário