Paulo Afonso: Acidente em ponte deixa vítima gravemente ferida e congestiona trânsito em mais de 2 horas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Paulo Afonso: Acidente em ponte deixa vítima gravemente ferida e congestiona trânsito em mais de 2 horas


Um acidente na ponte sobre o Canal da Usina PA IV/Rio São Francisco que dá acesso ao centro de Paulo Afonso, complicou o trânsito no final de tarde e início de noite deste domingo (22), provocando congestionamento de mais de 2 horas nos dois sentidos.

De acordo com o Departamento Municipal de Trânsito, o acidente envolveu dois automóveis e uma motocicleta. O condutor da motocicleta, identificado pelo nome de Vanderson Siqueira Lima, ficou gravemente ferido com várias fraturas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar atendimento e conduzir A vítima ao Hospital Nair Alves de Souza. A motocicleta ficou praticamente destruída, já os dois carros ficaram danificados na parte da frente.
Somente depois de mais de duas horas do acidente, uma equipe do GTRAN (Gerência de Trânsito) rebocou um dos veículos envolvidos no acidente, uma vez que o Departamento de Trânsito do município não dispõe de guincho. //PA4


Nenhum comentário:

Postar um comentário