São Desidério-BA: Carreta carregada com grãos de milho tomba na BR-135 e a turma do deixa que é nosso levou a carga. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 3 de agosto de 2021

São Desidério-BA: Carreta carregada com grãos de milho tomba na BR-135 e a turma do deixa que é nosso levou a carga.


Por volta das 5h desta segunda-feira (02), aconteceu o tombamento de uma carreta carregada com grãos de milho na BR-135, altura do km 203. O motorista que seguia sentido Barreiras foi socorrido para uma unidade médica na cidade de São Desidério e de acordo informações passa bem.

O acidente aconteceu logo após uma curva numa descida, não se sabe ao certo o que teria provocado o tombamento. Algumas hipóteses foram levantadas no local como: excesso de peso, velocidade acima do permitido, pneus ou até mesmo um breve cochilo ao volante.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal fez o registro, sinalizou a via e controlou o trânsito, pois o acidente aconteceu num local perigoso em meio a duas curvas, e uma das pistas ficou interditada.

A carga ficou esparramada no acostamento em uma ribanceira, muita gente aproveitou para pegar o que pôde do milho derramado.

Um trator aguardava o momento para tentar destombar a carreta. O Corpo de Bombeiros seria acionado para a limpeza de parte da pista devido o óleo derramado. //BlogBraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário