Semana terá frio pela manhã todos os dias em Guarapuava - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Semana terá frio pela manhã todos os dias em Guarapuava


O mês de agosto começa com tempo estável e temperaturas amenas em Guarapuava, especialmente pelas manhãs. À tarde, os termômetros sobem um pouco mas não chega a fazer calor. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a segunda (2) registrou mínima de 5°C. A máxima não deve passar dos 19°C. Além disso, uma forte camada de neblina cobriu a cidade. Às 9h30 da manhã, os termômetros marcavam 8,7°C.

Nesta terça (3), as condições do tempo seguem muito parecidas. O dia promete sol e céu claro e termômetros variando entre 6°C e 17°C. Os ventos podem chegar a 42 Km/h. Contudo a partir de quarta (4) até sexta (6), o tempo muda em Guarapuava com aumento da nebulosidade. Mas não deve chover.

Assim, a quarta (4) deve ter rajadas de vento de até 49Km/h e sol entre muitas nuvens. Pela manhã as temperaturas caem e a mínima esperada fica em 3°C. Já a máxima também não sobe muito, em torno de 16°C.

Já a quinta (5) promete ser nublada em Guarapuava, com rajadas de ventos de até 42 Km/h. Pela manhã faz 8°C e à tarde máxima de 18°C. A sexta (9) tem a mesma intensidade de ventos, mas os termômetros sobem um pouco. O dia será nublado com temperatura variando entre 10°C e 21°C.

FIM DE SEMANA
O sol só voltará a aparecer no fim de semana. Assim o sábado (7) terá sol e céu claro com termômetros variando entre 10°C e 23°C. E no domingo (8), as temperaturas sobem um pouco mais, deixando o dia dos pais mais agradável. Mínima de 12°C e máxima de 26°C.

Por fim, conforme o Simepar, a chuva só deve retornar a partir do dia 14 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário