SERRINHA-BA: Homem coloca fogo na casa da ex-companheira por não aceitar fim de relacionamento - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 26 de agosto de 2021

SERRINHA-BA: Homem coloca fogo na casa da ex-companheira por não aceitar fim de relacionamento


Um homem colocou fogo na casa da ex-companheira nesta quinta-feira (26), na cidade de Serrinha, a cerca de 180 km de Salvador, e foi preso logo após o crime, em um povoado do mesmo município. A informação é da Polícia Civil. Ninguém ficou ferido.

De acordo com a polícia, o homem não aceitava o fim do relacionamento e, por isso, resolveu atear fogo na vítima, como não a encontrou, incendiou o sofá e a cama da ex-companheira. Os familiares da mulher evitaram que as chamas se alastrassem, evitando a destruição total do imóvel. Já os móveis, não têm mais condições de uso.

Não há detalhes sobre período do relacionamento entre a vítima e o homem, nem o tempo que estão separados.

A prisão do homem foi em flagrante e ocorreu no povoado de Serra Branca. De acordo com o titular da Delegacia Territorial de Serrinha, delegado Edemir Luchini, o preso ameaça a ex-companheira de morte constantemente, teria dado uma paulada na cabeça da irmã dela e ameaçado matar os familiares da vítima.

A prisão foi realizada por policiais da DT de Serrinha. Também foi solicitado à vítima medidas protetivas de urgência. O homem foi encaminhado para a delegacia, onde segue custodiado á disposição do Poder Judiciário. //G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário