Silvio Santos, aos 90 anos, está internado com Covid-19 em São Paulo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

Silvio Santos, aos 90 anos, está internado com Covid-19 em São Paulo


O apresentador Silvio Santos, de 90 anos, foi internado em São Paulo nesta sexta-feira (13), após testar positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada pela filha Patrícia Abravanel no Instagram.

"Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas, descontraindo o ambiente. Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes, os médicos decidiram interná-lo", escreveu a apresentadora.

Silvia Abravanel também usou a rede social e falou sobre os bons resultados de exames de Silvio Santos.

"Nosso pai está superbem, graças a Deus. Ele testou positivo para a Covid-19. Os exames dele estão bons, e ele decidiu ficar no hospital para fazer o acompanhamento diário exigidos pelos médicos por conta da idade dele. Ele está bem. Já brincando com a turma toda do hospital e descontraindo o ambiente. Logo, logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre".

O SBT também confirmou a internação do apresentador em nota: "A Assessoria de Comunicação informa que o empresário e comunicador Silvio Santos testou positivo para Covid-19. O apresentador encontra-se internado no Hospital Albert Einstein em São Paulo apenas para monitoramento de praxe e continua com sua alegria e animação de costume. Desejamos seu pronto restabelecimento".

Nenhum comentário:

Postar um comentário