Sul de Minas: Motorista voltando de balada invade concessionária e destrói 9 motos em Alfenas - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 22 de agosto de 2021

Sul de Minas: Motorista voltando de balada invade concessionária e destrói 9 motos em Alfenas


Um motorista que conduzia uma caminhonete, com outros seis passageiros que voltavam de uma festa de alunos de Medicina em Alfenas, no Sul de Minas, causou um acidente e invadiu uma concessionária de motos na cidade por volta das 7h30 deste sábado (21). O motorista, de 23 anos, mais velho entre os ocupantes do carro, ficou preso às ferragens e precisou ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a guarnição foi acionada na avenida José Paulino da Costa, no bairro Cruz Preta.

Quando os militares chegaram ao local, o motorista era o único dentro do veículo e apresentava diversos ferimentos, embora consciente. Os outros seis passageiros conseguiram deixar o veículo. Os jovens afirmaram aos policiais que voltavam de uma festa de uma turma de Medicina em uma chácara próximo ao local.

Próximo de onde ocorreu o acidente, o motorista entrou em uma faixa de contramão e, ao ser alertado pelos colegas, realizou uma manobra brusca, perdeu o controle, e atingiu em cheio o prédio da concessionária. Segundo a ocorrência, nove motos foram danificadas, das quais sete eram 0km. Uma grade externa da loja foi arrastada pela caminhonete, o que presume uma alta velocidade, incompatível com a via.

Os próprios passageiros confirmaram que todos ingeriram bebida alcóolica ao longo da madrugada, incluindo o motorista. Os policiais encontraram no carro uma garrafa de cerveja e três canecas personalizadas do evento, que ainda tinham resíduos e odor de cerveja.

O motorista foi preso em flagrante e recebeu o atendimento médico sob escola policial. Ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o jovem apresentava corte na testa com sangramento, além de diversas escoriações pelo rosto. //OTempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário