TEIXEIRA DE FREITAS-BA: Idosa de 75 anos é assassinada dentro de casa, criminoso rouba dinheiro e objetos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 13 de agosto de 2021

TEIXEIRA DE FREITAS-BA: Idosa de 75 anos é assassinada dentro de casa, criminoso rouba dinheiro e objetos


O homicídio consumado aconteceu na manhã desta sexta-feira, 13 de agosto, por volta das 08h10, na Rua Maracatu, no Bairro Nova América, na cidade de Teixeira de Freitas. 

De acordo com as informações, o CICOM/190 foi informado que uma mulher foi encontrada morta no interior de sua residência. Quando a guarnição chegou ao local, constatou a veracidade da informação.

Os policiais militares preservaram a área do crime até a chegada da Polícia Técnica (DPT) e da Polícia Civil de Teixeira de Freitas. No Local do crime, de acordo com os peritos, a mulher foi vítima de asfixia por esganadura. O delegado plantonista, Marcos Ludovico, autorizou a remoção do corpo para o IML de Teixeira de Freitas, para exames de Medicina Legal, e posteriormente, será liberado aos familiares.

A vítima trata-se de uma idosa, identificada como Joana Maria de Jesus, 75 anos de idade. Segundo informações, a vítima foi assassinada com requintes de crueldade e teve certa quantia em dinheiro roubado. O criminoso ainda levou um rádio e um facão pertencente à idosa. Segundo a polícia trata-se de um latrocínio (roubo seguido de morte). Ainda segundo a polícia, o autor do crime foi baleado por pessoa ignorada no Bairro Irmã Dulce, correu e se escondeu em uma oficina, sendo socorrido ao HMTF.

Os objetos (Rádio e Facão) foram recuperados pela polícia. A Polícia suspeita que seja o mesmo autor do latrocínio ocorrido nas imediações da BR 101, também em Teixeira, nesta quinta-feira (12). //Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário