TUCANO-BA: Motociclista tem braço e perna esquerda dilacerados em colisão entre carro e moto na BR- 116 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 8 de agosto de 2021

TUCANO-BA: Motociclista tem braço e perna esquerda dilacerados em colisão entre carro e moto na BR- 116


O motociclista Antônio Miranda Dias, de 38 anos, ficou gravemente ferido na noite deste sábado dia (7), após colidir a moto que conduzia em um carro de passeio na BR-116. O acidente aconteceu por volta das 19h, nas proximidades da Churrascaria Falcão, na chegada da cidade de Tucano.

De acordo com o esposo da condutora do carro de passeio, o casal seguia para sede do município, quando foi atingido de frente pela motocicleta que seguia sentido contrário.

Com o impacto da batida, o motociclista que foi arremessado para as margens da rodovia, teve a perna esquerda dilacerada, seguida de fratura exposta e o braço esquerdo parcialmente decepado, na altura do ombro.

Gravemente ferida, a vítima foi socorrida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU, para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo – HMMP, onde foi atendida pelos médicos de plantão e em seguida, transferida para uma unidade com mais recursos, em Ribeira do Pombal.

Além do susto, os ocupantes do automóvel que não tiveram os nomes divulgados, sofreram leves escoriações provocadas pelos estilhaços dos vidros.

O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Federal – PRF, qual contou com o apoio da Guarda Civil Municipal de Tucano. //GilSantos Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário