A Polícia Civil prendeu nessa quarta-feira(16), o acusado de matar o caminhoneiro Amarildo Pereira Heleno, em uma lanchonete às margens da BR-324, em Capim Grosso, na Bahia. O crime ocorreu no último dia 21 de Agosto.
Segundo as investigações, o caminhoneiro jantava no estabelecimento quando um homem entrou no estabelecimento provocando uma briga com a proprietária.
Ao ver a situação, Amarildo interviu protegendo a mulher e retirando o homem da lanchonete. No entanto, o indivíduo foi até sua casa, pegou um facão e retornou ao local. Ele golpeou a vítima pelas costas, até matá-lo, sem qualquer chance de defesa.
Após cometer o crime, o agressor sumiu sem deixar pistas. Os filhos da vítima, Gabriel e Gabrielly, viajaram até Capim Grosso (BA) para buscar o corpo do pai. O caminhoneiro foi sepultado em Araranguá-SC, onde residia junto a sua família.

Nessa quarta-feira, o acusado, identificado pelas iniciais T.O.S, foi preso e responderá por homicídio duplamente qualificado. //JornaldoCaminhoneiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário