BARRA-BA: Família de médico assassinado em consultório contesta motivação do crime - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 29 de setembro de 2021

BARRA-BA: Família de médico assassinado em consultório contesta motivação do crime


A família do médico Júlio César de Queiroz Teixeira, que foi morto enquanto fazia um atendimento em seu consultório pediátrico no município de Barra, na semana passada, contestou o resultado da investigação do crime.

Em nota enviada à imprensa, a família reconhece a eficácia do trabalho de investigação da Polícia Civil, que prendeu dois homens acusados de terem cometido o assassinato nesta terça-feira (28), mas questiona a elucidação do caso, já que o mandante ainda não foi preso.

A família também critica a declaração do delegado Ernandes Reis Santos Júnior, coordenador da 14ª Coorpin/Irecê, que afirmou que o autor dos disparos revelou que a motivação do crime teria sido por causa de um assédio cometido pelo médico a esposa do mandante do assassinato.

“Neste sentido, a família do médico Júlio César de Queiroz Teixeira vem a público reiterar a confiança no trabalho da Polícia Civil e, ao mesmo tempo, solicitar a retificação da nota de forma que ela expresse a veracidade do atual momento das investigações”, diz um trecho do comunicado.

Na madrugada desta terça-feira (28), o condutor da motocicleta utilizada no dia do crime acabou preso. Nesta segunda-feira (27), o responsável pelos disparos foi detido pela polícia. //BN

Nenhum comentário:

Postar um comentário