Carinhanhense morre após tombamento de caminhão carregado com carvão no Pará - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 19 de setembro de 2021

Carinhanhense morre após tombamento de caminhão carregado com carvão no Pará


O motorista de um caminhão carregado com carvão, de 33 anos, morreu após o veículo tombar em Redenção, Sudeste Paraense no Pará. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (19), na BR-155.

Tarcísio Magalhães Alkimim conduzia um caminhão carregado com carvão pela rodovia, quando perdeu o controle da direção e caiu em uma vala. O motorista teve morte instantânea.

Carinhanhense havia carregado com carvão em Goiás e seguia para Marabá, no Pará, conforme informação do proprietário do caminhão.

Segundo informação do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma equipe esteve no local do acidente e constatou o óbito. O Portal Folha do Vale entrou em contato com as polícias Militar (PM) para saber detalhes do acidente, no entanto, não houve retorno até o fechamento dessa matéria.

De acordo com informação Thiara Alkmim, seu irmão não conhecia o trecho e essa era a primeira viagem ao estado. O corpo de Tarcísio será transladado para o município de Carinhanha, na região do Médio São Francisco, na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário