Cigana é encontrada morta dentro de casa em Governador Mangabeira/BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Cigana é encontrada morta dentro de casa em Governador Mangabeira/BA


Uma cigana foi encontrada morta neste domingo (19), por volta das 20h30, na Rua Padre Ribeiro, no bairro do Projeto Casa dos Ciganos no centro de Governador Mangabeira, no Recôncavo baiano, área de atuação da 27ª CIPM/Cruz das Almas.

De acordo com informações, populares relataram ao CICOM terem ouvido gritos vindo do interior de uma residência. Foi mantido contato com o Departamento de Polícia Militar de Governador Mangabeira onde a guarnição fez o deslocamento até o local informado.

Chegando a residência, encontraram a vítima identificada como Taise de Almeida nua, com hematomas no pescoço e no rosto e sem sinais vitais.

Ainda de acordo com informações, não havia sinais de arrombamento na residência, mas o telhado da cozinha faltava algumas telhas. Foi notado também pelo companheiro de Taise que foram subtraídos R$ 700,00 e um aparelho celular da vítima.

Foi mantido contato com os prepostos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que atestou o óbito. Foi acionado o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de SAJ para as medidas cabíveis. A polícia civil vai investigar a motivação e autoria do suposto crime. //CruzdasAlmasNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário