Conquista-BA: Mais informações sobre a morte do ciclista atropelado nas proximidades do Distrito Industrial - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 1 de setembro de 2021

Conquista-BA: Mais informações sobre a morte do ciclista atropelado nas proximidades do Distrito Industrial


A morte do trabalhador Orlando Celestino Brito, em grave acidente nas proximidades do Distrito Industrial de Conquista despertou as pessoas para a importância do uso de equipamentos de segurança, principalmente coletes com faixas refletivas. Ele estava numa bicicleta, atravessando a pista, quando foi surpreendido por um veículo. O ciclista não usava qualquer tipo de equipamento, o que dificultou a visibilidade.

Orlando morreu e duas ficaram gravemente feridas no acidente, que envolveu ainda outros dois veículos no início da noite desta terça-feira (31), na BR-116. Exceto ele, ninguém mais foi identificado até o momento. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo informações iniciais passadas pela PRF, o motorista de um dos veículos envolvidos no acidente tentou desviar do ciclista, que atravessou a pista. Com isso, ele foi parar na pista contrária e bateu de frente com outro carro.

De acordo com a PRF, o ciclista foi atingido na batida e morreu ainda no local. Outras duas pessoas que estavam nos veículos ficaram gravemente feridas e foram socorridas, mas não há detalhes sobre o estado de saúde delas, nem para onde foram levadas. Por causa do acidente, a via ficou interditada por cerca de 40 minutos e um longo engarrafamento se formou. A pista foi liberada por volta das 19h40. // Sudoeste Digital.




Nenhum comentário:

Postar um comentário