Entre LEM-BA e BARREIRAS: Acidente entre carro e carreta deixa uma mulher morta na BR-242 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 5 de setembro de 2021

Entre LEM-BA e BARREIRAS: Acidente entre carro e carreta deixa uma mulher morta na BR-242


Um grave acidente envolvendo uma carreta bitrem carregada com soja e um veículo de passeio Fiat/Linea, deixou uma mulher morta. O acidente aconteceu por volta das 18h deste sábado (04), na BR 242, na altura do KM 855, município de Barreiras/BA, distante 27 KM de Luis Eduardo Magalhães.

O motorista da carreta de 42 anos relatou que carregou a carreta no Distrito de Roda Velha e estava indo para o Porto de Aratu em Salvador/BA. De acordo informações, ao chegar na altura do KM 855, a condutora do carro ainda não identificada, seguia com uma mulher (passageira) de iniciais A.L.A de 31 anos, sentido Luis Eduardo Magalhães e ao realizar uma ultrapassagem foi surpreendida pela carreta que seguia sentido Barreiras.

Ainda segundo o motorista, tentou desviar jogando a direção para o acostamento, na tentativa de evitar a colisão, sem êxito e houve a colisão frontal/lateral do lado do mesmo.

Com o impacto da forte colisão, o veículo de passeio rodou na via ficando com a frente totalmente destruída.

Já o motorista da carreta perdeu o controle e tombou. Com o impacto, a carga ficou espalhada na via, deixando o trânsito lento e perigoso.

Duas ambulâncias do SAMU foram acionadas e chegando ao local, os socorristas nada puderam fazer a não ser constatar o óbito da condutora do carro que ficou presa nas ferragens. A passageira foi socorrida por terceiros à UPA de Luis Eduardo Magalhães, onde deu entrada e necessitou drenagem torácica.

O motorista da carreta saiu ileso.
O Departamento de Polícia Técnica/DPT, esteve realizando a perícia no local do acidente e posteriormente removerá o corpo para o necrotério de Barreiras a fim de ser feito o exame de necrópsia.

A Polícia Rodoviária Federal/PRF sinalizou a via que estava com derramamento de soja até a chegada do 2° Subgrupamento do Corpo de Bombeiros Militar de Luis Eduardo Magalhães que atuou na limpeza e desencarceramento da vítima já em óbito. A carga foi saqueada. //Blogbraga









Nenhum comentário:

Postar um comentário