Guarda municipal morre ao ter moto atingida por carro em Porto Seguro-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 27 de setembro de 2021

Guarda municipal morre ao ter moto atingida por carro em Porto Seguro-BA


Um motociclista morreu após ser atingido por um carro, na noite de domingo (26), em Porto Seguro. O acidente ocorreu por volta das 21h, na Avenida do Trabalho, estrada que liga a Orla Norte da cidade e o Complexo Baianão. Nas imagens enviadas, é possível ver que o carro colidiu com a moto por trás. Com o impacto, a motocicleta ficou presa no para-choque do veículo.

Condutor da moto, o guarda civil municipal Neuby Luiz Gois do Espírito Santo, de 45 anos, foi arremessado no asfalto, perdendo o capacete de proteção. Ele sofreu um traumatismo cranioencefálico. O motorista Jamal Uthiman Hamider, 40 anos, permaneceu no local do acidente e prestou depoimento na central de flagrantes da Polícia Civil.

Segundo a polícia, Jamal não apresentava sinal de embriaguez, mas não há confirmação se houve a realização de exame de bafômetro.

A reportagem do Radar64 apurou que não foi realizada perícia no local do acidente porque os veículos envolvidos na batida foram retirados e apresentados na delegacia. A modificação da cena do acidente pode prejudicar a investigação da autoria e materialidade.

Em Porto Seguro, Neuby também atuava como juiz de paz, que não é concursado e pode desempenhar funções específicas, sendo a mais conhecida a celebração de casamentos civis. Foi aberta uma investigação por homicídio culposo na direção de veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário