IDENTIFICADO: Filho de comerciante é morto a tiros no bairro vila nova em Barreiras-BA, vídeo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 3 de setembro de 2021

IDENTIFICADO: Filho de comerciante é morto a tiros no bairro vila nova em Barreiras-BA, vídeo


Um homicídio aconteceu pouco depois das 18h desta sexta-feira (03), na rua Machado de Assis no bairro Vila Nova em Barreiras.

A vítima foi identificada como Roberto Douglas Barbosa Ribeiro, 26 anos, filho de um comerciante no mesmo bairro. De acordo com informações colhidas no local e junto a Polícia, dois indivíduos em uma motocicleta Honda/CG preta aproximaram-se do veículo pela frente e efetuaram diversos disparos de pistola cal. 9mm.

Roberto que estava em movimento com o carro um VW/Golf, perdeu o controle e subiu numa calçada morrendo logo em seguida. O crime chamou muita atenção dos moradores, que sem entender e inconformados com o acontecido, davam bons relatos a respeito da vítima que era trabalhador, boa pessoa, não mexia com ninguém.

Duas guarnições da Rondesp-Oeste compareceram, isolaram a área e fizeram o registro. O delegado da Polícia Civil compareceu e acionou o Departamento de Polícia Técnica que fez a perícia e posterior remoção para o necrotério.

Na localidade há câmera de segurança que poderá ser usada para identificação dos criminosos. Não se sabe qual teria sido a real a motivação do crime, de acordo informações, há suspeita de ciúme envolvido. //BlogBraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário