LEM-BA: Acidente entre duas motos deixa um morto e dois feridos com gravidade no bairro Santa Cruz - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 25 de setembro de 2021

LEM-BA: Acidente entre duas motos deixa um morto e dois feridos com gravidade no bairro Santa Cruz


Um motociclista morreu e duas pessoas ficaram feridas com gravidade na noite desta sexta-feira (24), por volta das 23h55, em uma colisão frontal entre duas motos na rua Irecê, no bairro Santa Cruz em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações de testemunhas oculares, o motociclista identificado por Amario da Silva de 26 anos, seguia a bordo de uma motocicleta Honda/CG 160 pela rua Irecê sentido BR/242, e um casal de nome Ronaldo dos Santos Alves e Natalina Oliveira Pereira de 21 anos, a bordo de uma motocicleta Honda/CG Fan, também pela Rua Irecê no sentido contrário, ao chegar no cruzamento com a rua Santana, as motos se chocaram frontalmente.

Com o forte impacto, os três ficaram feridos. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local prestando atendimento às vítimas. Amario, condutor da Honda CG 160 ficou gravemente ferido e foi encaminhado direto ao Hospital do Oeste (HO) em Barreiras, e o piloto da moto Honda/Fan de nome Ronaldo dos Santos, também ficou gravemente ferido, mas não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local. A moça (garupa) sofreu fratura fechada no fêmur, escoriações e foi encaminhada à UPA.

A SUTRANS isolou a área e acionou a Polícia Civil que esteve colhendo informações sobre o acidente. O Departamento de Polícia Técnica/DPT também foi acionado para realizar perícia e posteriormente remoção do corpo para o necrotério de Barreiras.

Durante a ocorrência, um indivíduo tentou levar uma das motocicletas envolvida no acidente (alterando a cena), mas foi alcançado pela equipe da Sutrans na rua Paulo Afonso, há uma quadra do local do acidente. //Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário