LEM-BA: Motorista fica ferida com gravidade após carro capotar e bater contra poste na BR-242 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 12 de setembro de 2021

LEM-BA: Motorista fica ferida com gravidade após carro capotar e bater contra poste na BR-242


Um grave acidente tipo capotamento foi registrado por volta das 14h30 deste domingo (12), na BR 242, na altura do Km 887,5 próximo ao bairro Top Park, em Luis Eduardo Magalhães e deixou a motorista ferida.

Segundo informações colhidas no local, a condutora de iniciais V.R.G de 59 anos, seguia pela referida rodovia sentido centro da cidade, a bordo de um veículo Mitsubishi/Outlander, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista, capotou e posteriormente atingiu um poste de energia. Com o forte impacto, o poste quebrou e caiu em cima do veículo.

A condutora ficou presa às ferragens e foi resgatada do interior do veículo pela equipe do SAMU/USA com ajuda de pessoas que estavam no local.

A mulher sofreu escoriações pelo corpo, contusão na face, membros superiores e após atendimento foi encaminhada para a UPA. Devido a gravidade dos ferimentos, ela precisou ser intubada e transferida pelo SAMU para o Hospital do Oeste/HO em Barreiras..

A Sutrans esteve no local registrando a ocorrência e removendo para o pátio da prisma, o veículo que ficou parcialmente destruído. //Blogbraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário