LEM-BA: Por causa de celular, ladrão acerta facadas em homem, ao fugir é contido e leva sacode de populares terminando preso. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 26 de setembro de 2021

LEM-BA: Por causa de celular, ladrão acerta facadas em homem, ao fugir é contido e leva sacode de populares terminando preso.


Um homem de iniciais C.S.L de 41 anos, foi vítima de um latrocínio tentado. O fato ocorreu por volta das 22h deste sábado (25), na rua Caravelas, no Loteamento Conquista em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo o registro da Polícia Militar da 85 CIPM, um indivíduo de iniciais A.F.L de 28 anos, chegou no local citado acima, a bordo de uma motocicleta Honda/CG e anunciou o assalto, tentando tomar da vítima um aparelho celular LG K22. Reagindo na tentativa de impedir que o aparelho fosse subtraído, o homem (vítima) foi atingido por dois golpes de arma branca tipo faca na região dorsal (costas).

O autor (ladrão) foi agredido por populares que conseguiram detê-lo até a chegada da Polícia Militar da 85 CIPM. Uma equipe do SAMU foi acionada, ao chegar prestou, atendimento à vítima e ao acusado.

A vítima foi encaminhada à UPA e o acusado foi encaminhado pela viatura da Polícia até a UPA. Após receber os devidos cuidados foi apresentado na delegacia de polícia civil, ficando a disposição do delegado plantonista, inclusive a faca usada no crime e a motocicleta que estava a bordo. Devido a gravidade dos ferimentos, a vítima ficou sob observação médica na UPA. //Blogbraga



Nenhum comentário:

Postar um comentário