LEM-BA: Tocando terror em casa, valentão é detido pela GCM após ameaçar a esposa com garruncha e facas. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 20 de setembro de 2021

LEM-BA: Tocando terror em casa, valentão é detido pela GCM após ameaçar a esposa com garruncha e facas.


Na noite deste domingo (19), a Guarda Civil Municipal recebeu uma ligação através da central telefônica informando sobre uma mulher que estaria sendo ameaçada por seu companheiro com uma arma de fogo, no bairro Conquista.

Ao receber o pedido de socorro, a central 153 deslocou uma guarnição especial da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal), que possui um destacamento criado especialmente para lidar com gestão de crise, e chegando no local solicitado, a guarnição procedeu a abordagem veicular e busca pessoal, momento em que lograram êxito encontrando duas facas no interior do veículo e um coldre de arma de fogo na mochila que o acusado portava.

Após ser indagado pelos agentes de segurança sobre o paradeiro da arma, o acusado alegou não possuí-la, momento em que a vítima relatou que a arma se encontrava dentro da residência, autorizando a entrada e assim, possibilitando a localização e constatação da veracidade da denúncia recebida pela central. Uma arma calibre .22 do tipo garrucha, de dois canos cromada e de marca Rossi foi encontrada.

Diante dos fatos, o envolvido de iniciais F.A., e a vítima de iniciais, T.A, foram apresentados no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP).

A vítima ainda relatou que o companheiro teria quebrado vários itens domésticos como TV, fogão, mesa, celular entre outros. Apesar do ocorrido, a mesma não quis representar contra o companheiro, pois segundo ela, não sofreu agressão, entretanto, o acusado ficou detido e responderá por posse irregular de arma de fogo, ficando à disposição da justiça. A Guarda Civil Municipal presta mais uma vez um excelente serviço à comunidade de Luis Eduardo Magalhães. //Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário