Livramento-BA: Uma pessoa desaparece após cair nas aguas do "poço preto" - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 11 de setembro de 2021

Livramento-BA: Uma pessoa desaparece após cair nas aguas do "poço preto"


Uma criança desapareceu após cair nas correntezas no Balneário “Poço Preto” em Livramento de Nossa Senhora, Bahia. Conforme informações apuradas pelo L12 Sudoeste, a criança estava com a avó em um momento de lazer, momento em que ela teria escapado na água e sumiu, provavelmente afundou.

O Poço Preto é um balneário público, localizado às margens da Cachoeira Véu da Noiva, em Livramento. Recentemente ele foi revitalizado por voluntários e vem sendo bastante frequentado por banhistas. O local é fundo, de águas escuras, não recomendado para mergulho sem acompanhamento de pessoas experientes.

A Polícia Militar foi acionada ao local, Brigada Civil, bem como o Corpo de Bombeiros da cidade de Vitória da Conquista, foi contactado para tentar localizar a vítima.

Funcionários da ADIB de Livramento, informaram que as comportas da Barragem Luis Vieira estão abertas, operando em sua máxima vazão, que foi orientado à toda população evitar o banho nas áreas de risco. Todas as providências estão sendo tomadas para o fechamento urgente das comportas para tentar localizar a criança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário