Macaúbas-BA: Tem quebra-molas na rua Nestor Gomes, evitem acidentes. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 9 de setembro de 2021

Macaúbas-BA: Tem quebra-molas na rua Nestor Gomes, evitem acidentes.


Aos poucos, alguns pontos estão mudando, devido ao número de lombadas que estão sendo feitas em Macaúbas e grande parte da população, que possuem automóveis, não passaram por elas ainda, em algumas ruas do município. 

Mas, uma que chamou bastante a ateção de moradores locais, foi essa, na rua Frei Luís Maria, conhecida também como Nestor Gomes, bairro do Cruzeiro sentido antigo aeroporto. 

O fato é que o costume de andar (correr) por ela, esteja causando acidentes, devido o exesso de velocidade permitido que ultrapassam os 40 km em via urbana, segundo o código de transito. 

De acordo com moradores, já é o 4º acidente registrado por eles, naquele quebra-molas. Sabemos que era preciso uma lombada ali, devido a velocidade e a segurança dos pedestres, pois no trecho, hoje tem um mercado com muito movimeto de pessoas. Mas podem ser, que os avisos estão próximos demais (sinalização) ou a falta daquela famosa placa lumonosa, que reflete a luz dos farois. Mas todos precisam respeitar o limite máximo de velocidade dentro da cidade. Fica em alerta, naquela rua tem quebra-molas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário