Nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Riachão das Neves-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Riachão das Neves-BA


Recebemos, com grande tristeza, a notícia do falecimento do ex-prefeito de Riachão das Neves, Antonio Américo de Lima Filho, ocorrido na madrugada desta terça-feira (21), no Hospital Central, em Barreiras. Aos 92 anos de idade, Antonio Américo deixa sua marca registrada como uma liderança importante na história política do Oeste da Bahia.

Foi prefeito por três mandatos em Riachão das Neves, elegeu seu filho Hamilton Lima prefeito, além de exercer um mandato como vereador, no início da carreira política. Importantes obras e serviços foram entregues a população de Riachão durante suas gestões a exemplo do sistema de abastecimento de água na sede e nos distritos de Cariparé e Entroncamento; o Estádio Duduzão; Escola Modelo José Félix e o Terminal Rodoviário de Riachão das Neves.

Casado com Deuselina Santana Américo (in memoriam), teve os filhos Adelson Santana (in memoriam); José Américo; Hamilton Lima; Ademir Santana de Lima; João Raimundo; Antonio Carlos; Aracy Lima, Marlene Lima e Fátima Lima. Deixa saudades ainda nos netos, bisnetos, demais familiares e nos muitos amigos que construiu ao longo da vida, em toda a região Oeste.

O velório será a partir das 17h desta terça-feira (21), no Memorial Senhor do Bonfim. Na quarta-feira (22), às 9h, será celebrada uma missa de corpo presente da Catedral São João Batista e logo depois, o sepultamento, no Cemitério São João Batista, em Barreiras.

Neste triste momento, nos solidarizamos com a população de Riachão das Neves, familiares e amigos do grande homem público que foi Antonio Américo de Lima Filho, pedindo a Deus, conforto e união para superar essa dolorosa perda.

Barreiras, 21 de setembro de 2021

Nenhum comentário:

Postar um comentário