OESTE BAIANO: Médico pediatra é morto durante atendimento no consultório em Barra do Rio Grande, VÍDEO - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 23 de setembro de 2021

OESTE BAIANO: Médico pediatra é morto durante atendimento no consultório em Barra do Rio Grande, VÍDEO


Um fato lamentável ocorreu no município de Barra do Rio Grande. O médico Júlio César de Queiroz Teixeira, de 44 anos foi morto a tiros durante atendimento em seu consultório na Clínica Mãe, localizada na Rua Cardeal da Silva, no Bairro do Rosário, na cidade da Barra.

Dr. Júlio foi atingido por quatro disparos que atingiram sua cabeça, braço e tórax. Imagens do circuito interno de segurança mostram o desespero de pacientes e a fuga do assassino.

As polícias estão nas ruas a procura do assassino e de seu comparsa que ficou do lado de fora da clínica dando apoio ao crime. A polícia civil já investiga a autoria e a motivação do crime. A clínica onde o médico foi morto emitiu uma nota à imprensa.

NOTA - Infelizmente hoje pela manhã fomos surpreendidos por um grave incidente, infelizmente o Dr. Júlio César, veio a falecer. Não houve mais feridos incluindo pacientes e demais funcionários da clínica mãe de Barra do Rio Grande. No momento Estamos em luto. Agradecemos a compreensão. //SigiVilares - VÍDEO ABAIXO

Nenhum comentário:

Postar um comentário