REGIÃO DE ITABUNA: Comerciante itinerante é morto a tiros durante a madrugada em Barro Preto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 18 de setembro de 2021

REGIÃO DE ITABUNA: Comerciante itinerante é morto a tiros durante a madrugada em Barro Preto


Um homicídio ocorreu na madrugada deste sábado (18), por volta das 03h, na cidade de Barro Preto, no sul da Bahia, a cerca de 16km de Itabuna.

A vítima foi identificada como Ozenildo Oliveira Alves, 51 anos. A família dele é de Ubaitaba. Ele era comerciante itinerante e ficava acampado nas cidades que visitava. De acordo com informações policiais, Ozenildo já estava há cerca de três dias no município.

O assassinato aconteceu nas imediações da praça principal e da feira livre do município. Os atiradores, não identificados, o alvejaram com um tiro nas costas durante perseguição à vítima. Depois de caído ao solo, Ozenildo foi atingido por diversos outros disparos à queima roupa, de modo que, morreu ali mesmo no local.

Embora Ozenildo não tenha envolvimento com o crime organizado, os indícios do homicídio são de crime de execução. Latrocínio está praticamente descartado, já que aparelho celular, dinheiro e pertences pessoais de valor da vítima não foram subtraídos. A Polícia Civil investiga o crime. O corpo de Ozendilo foi removido para a sede do Instituto Médico Legal no Complexo Policial de Itabuna. //VerdinhoItabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário