Suspeito de matar ex-namorada envenenada é preso no interior da Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 21 de setembro de 2021

Suspeito de matar ex-namorada envenenada é preso no interior da Bahia


Um homem foi preso na segunda-feira (20), em Maiquinique, no sudoeste da Bahia, por suspeita de envenenar e matar a ex-companheira. De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi identificada como AMANDA SALES SILVA , de 21 anos.O suspeito foi localizado na casa da atual companheira e negou o crime. Com ele, foram apreendidos um veículo, que estava escondido em um posto de combustível, R$ 4.735 e dois celulares.

O coordenador da 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga), delegado Antônio Roberto Gomes, disse que o suspeito e a vítima se desentenderam em uma festa no distrito de Ribeirão do Salto, em Itarantim, na Bahia.

No entanto, ao voltar para casa, Amanda começou a passar mal e foi até ao Hospital Paulo VI, na cidade de Jordânia, em Minas Gerais.

Segundo a polícia, ela ainda estava consciente quando chegou na unidade de saúde e relatou ter sido envenenada pelo ex-companheiro, o que consta no prontuário médico de urgência do hospital.

Ainda segundo a polícia, o homem já foi investigado anteriormente pela Delegacia Territorial (DT) de Itarantim, por ter incendiado a residência de outra ex-companheira. O suspeito foi conduzido à sede da Coorpin, onde foi preso em flagrante. Ele está à disposição do Poder Judiciário

Nenhum comentário:

Postar um comentário