Vídeo -Motorista de caçamba morre após caçamba despencar na ribanceira no interior de Jucuruçu - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 15 de setembro de 2021

Vídeo -Motorista de caçamba morre após caçamba despencar na ribanceira no interior de Jucuruçu


O motorista de uma caçamba que prestava para a prefeitura de Jucuruçu morreu em um acidente na manhã desta quarta-feira, 15 de setembro, na Comunidade dos Caboclos, interior do município.

Segundo informações, Juarez Correia Macêdo, de 66 anos, estava carregado de cascalho quando a caçamba, uma Ford Cargo, despencou na ribanceira causando a morte do motorista. Uma segunda pessoa que estava na cabine do veículo ficou ferida mais não corre risco de morrer. 

Um áudio de um mecânico postado em um grupo de Watshapp de Itamaraju, fala que há poucos dias Juarez esteve na oficina alegando problemas no carro, e segundo o mecânico que avaliou o veículo, ele tinha que trocar a válvula relê, mas ele não quis fazer o serviço.Ainda segundo o áudio, o lugar onde o trabalho está sendo feito é de serra, o cardan estourou e o freio não aguentou porque o manete não segurava nem a troco de remédio e que a ladeira é muito alta.

A prefeitura de Jucuruçu através do prefeito Lili, lamentou o acidente e se solidarizou com os familiares e amigos da vitima. //BahiaExtremosul


Nenhum comentário:

Postar um comentário