Acidente na BR 324 deixa gestante ferida em Nova Fátima-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 8 de outubro de 2021

Acidente na BR 324 deixa gestante ferida em Nova Fátima-BA


Mais um acidente foi registrado na BR 324 nas proximidades da cidade de Nova Fátima. A Brigada Voluntária Anjos da Caatinga, foi acionada por volta das 08h desta sexta-feira, 08, para socorrer vítimas de um capotamento próximo ao Posto 90, distante cerca de 1 km da sede do município.

A equipe de voluntários deslocou-se de imediato, chegando ao local encontraram as vítimas fora do veículo. Segundo o condutor de prenome Isaac, 31 anos, tinha saído de Capim Grosso com destino a Feira de Santana onde sua esposa Hilana de 26 anos, que está gestante realizaria exames.

Isaac contou aos socorristas que viajava tranquilamente quando um caminhão e um veículo de passeio faziam ultrapassagem forçada em uma lombada, “tentei desviar para o acostamento e perdi o controle do veículo que veio a capotar”, contou o motorista. Ele relatou também que ficaram presos pelo cinto de segurança, mas conseguiram sair.

De acordo com a Brigada, a gestante teve um corte na cabeça e escoriações pelo corpo, já Issac reclamava de dores na coluna. Ambos foram encaminhados pra o Hospital Municipal de Nova Fátima e ficaram sobre os cuidados da equipe médica de plantão.

A equipe de socorristas contou com o apoio de um motorista de ambulância e um médico de Capela do Alto Alegre que passavam pelo local na hora do acidente, além da Polícia Militar de Gavião. A equipe de voluntários permaneceu no local sinalizando a via até a chegada da PRF – Capim Grosso. // Anjos da Caatinga

Nenhum comentário:

Postar um comentário