ANGICAL-BA: Motorista de caminhão que surtou e ficou desaparecido é encontrado morto em fazenda - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 21 de outubro de 2021

ANGICAL-BA: Motorista de caminhão que surtou e ficou desaparecido é encontrado morto em fazenda


Foi encontrado o corpo do motorista de caminhão identificado como Jaber Guedes Soares, 40 anos, natural de Malta (PB), que de acordo com registro policial desapareceu por volta das 18h30 de segunda-feira (18).

O desaparecimento:
De acordo com o companheiro de viajem de Jaber, faziam o trajeto de caminhão de Goiás até Malta na Paraíba quando já em território baiano Jaber começou a ter uma espécie de surto psicótico em que dizia estar ouvindo vozes tendo um comportamento estranho.

O motorista chegou a providenciar atendimento na UPA (acha que da cidade de LEM) e o companheiro se acalmou um pouco. Entretanto, nas proximidades do trevo de Baianópolis, Jaber piorou achando que já estavam chegando dizia que iria jantar na casa da mãe e continuaria a pé. O motorista (companheiro de viajem) apesar de dizer que eles estavam muito longe não conseguiu convencer Jaber, que por sua vez, já teria pego sua pequena maleta, tirado o cinto de segurança e ia saltar do caminhão.

Aflito, o companheiro o tempo todo em contato com a família de Jaber, foi obrigado a parar o caminhão para não acontecer algo pior e foi acompanhando devagar o amigo tentando convencê-lo a parar no posto de gasolina, jantar e descansar, mas sem sucesso. Ao mesmo tempo tentava contato com a Polícia, PRF e SAMU para fazer o socorro. Jaber atravessou a BR e enveredou-se mato adentro e não foi mais encontrado.

Polícia, Bombeiros e a localização de Jaber:
A Polícia foi acionada bem como o Corpo de Bombeiros e as buscas começaram, inclusive com o uso de drone. Em um lugar foi encontrado as botas que Jaber usava e depois de muita procura, por fim foi encontrado o corpo já em estado de decomposição e sem sinais de violência em uma fazenda no município de Angical (Ba).

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada e fez a remoção do cadáver para o necrotério do DPT que após necropsia nesta manhã de quinta-feira (21), foi liberado ao irmão da vítima para ser sepultado em Malta (PB). O companheiro de viajem diz que não consumiram bebida alcoólica e nem qualquer outra substância. Jaber deixa esposa e uma filha. //BlogBraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário