BAHIA: Barco que saiu de Alcobaça é encontrado no fundo mar e 4 pescadores estão desaparecidos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

BAHIA: Barco que saiu de Alcobaça é encontrado no fundo mar e 4 pescadores estão desaparecidos


Um barco de pesca foi encontrado no fundo do mar, nas últimas horas, no norte do estado do Espírito Santo. Quatro tripulantes que estavam a bordo não foram encontrados. A Capitania dos Portos afirma que o grupo está desaparecido.

De acordo com informações da família de um dos pescadores, a embarcação “Vivendo na Fé” saiu de Alcobaça, no dia 6 de outubro, com previsão de chegada em Vitória no dia 20. Os tripulantes desparecidos são Antonio Luiz Rodrigues Pereira, Rogério de Oliveira Nascimento, Imaclei Pinheiros Neves e José Henrique Lopes da Silva.

A dona do barco, Suellen Lírio, que é nora do chefe da embarcação, contou à Globo que depois de sair de Alcobaça, a tripulação passou seis dias pescando na costa baiana e seguiu com destino a Vitória.

“Eles costumam ficar 14 dias no mar e a previsão era que chegassem em Vitória no dia 20 de outubro. Como deu 18 dias, a gente começou contato com o barco, porque teve tempestade e não conseguimos resposta”, explicou Suellen.

O major Pablo, Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (NOTAER) do ES, informou que as buscas pelos desaparecidos foram realizadas entre os municípios de Aracruz e Linhares. A área de atuação das equipes foi estabelecida pela Capitania dos Portos. As famílias dos pescadores estão desesperadas. //Alcobaça Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário